(81) 35335000

NO AR

Fim de Tarde

Com Simone Cristina

Brasil

Universidade no Canadá oferece bolsas integrais para graduação

Publicada em 03/11/17 as 08:16h por Rádio Gravatá FM 92,3 - 374 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Gravatá FM 92,3)

A Universidade da Columbia Britânica, no Canadá, está com inscrições abertas para bolsas de estudos integrais para graduação no Canadá e que comprovem excelência acadêmica, habilidade de liderança e conquistas extracurriculares.

As inscrições estão abertas até 1º de dezembro no site da instituição. O valor da bolsa varia segundo a necessidade financeira do candidato e pode cobrir de forma integral os valores de anuidade e custos de vida - que podem alcançar os 55 mil dólares canadenses por ano. O benefício pode ser prorrogado por mais três anos do curso, desde que o aluno mantenha um desempenho satisfatório.  

Os candidatos devem ser nomeados pela universidade da qual estão pedindo transferência e para que isso ocorra é preciso que a universidade faça a indicação do estudante. O estudante deve preencher um formulário disponível no site da instituição e enviá-lo até o dia 15 de novembro para a UBC e enviar comprovante de proficiência em inglês. Os requisitos para participar são: estar inscritos para a primeira graduação, não ter cidadania canadense e nem permissão de residência, possuir excelência acadêmica e comprovar o auxílio financeiro. Também é necessário o estudante ser aceito pela sua primeira opção de programa na universidade.


Fonte: JC Online (Blog Há Vagas)




 
Enquete
O que você achou de nosso novo site?

 Ótimo
 Bom
 Ruim







.

LIGUE E PARTICIPE

8135335000

Copyright (c) 2018 - Rádio Gravatá FM 92,3 - J. Machado Guimarães Empreendimentos LTDA-ME